15/02/2006

Autista

Confinada mente
Refletida em círculos
Pensar evolutivo...
Não faço parte de tudo isso
Questionamento incontentável
Destrutivo!
Empurra-me cada vez mais.
Força inútil faz
Minha esperança
Que sobrevive ao caos
Desse imenso vai e vem!

Outrora, me pego sorrindo
De vez em vez,
Abuso de minha tolice
Achando que terá um fim
Breve e não doloroso...
E não tem!

Continua à girar
Imensa esfera aquática
Mesma espécie?
Semelhantes?
Poupe-me eternamente da verdade...
Tranco-me em meu mundo
É bem melhor assim não acha?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Às vezes é melhor trancar-se no próprio mundo mesmo. Viver em sociedade quase sempre dói, mas é um mal necessário.
Beijos!

(Vou te linkar, tá?)

sábado, 18 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home

Google Analytics Alternative