29/04/2006

"Desnatural"

Não era ninguém
E já existia
Promessas e sonhos...
Roupinha azul!

Navegava seu sonho em outros mares
Eu, peixe fora d'água em seus planos
Pesco agora minha solidão
Tão bela
Tão só
E rica...

Passeio,
Ando sobre as águas
Tão viva...
Esmago nossas histórias não contadas
Flutuo em minha imaginação
À deriva,
Mais doce desatar nós em parafusos
Ao desfrutar de tua companhia

Crio um pai
Oh! Ausente
Desista!
Esta é minha solidão
Tão bela...
Tão só...
E rica!

Barquinho de papel
Esta é minha fralda trocada
Meu choro calado
Ostente sua estupidez
Guarde meu silêncio
Tão belo,
Só, e rico!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho pavor de pensar em solidão e abandono. O silêncio eu encaro.
Suas palavras mexeram comigo...
Beijo!

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não sei se te conheço, mas agradeço a visita e o comentário em meu blog e já adianto que passarei por aqui mais vezes... gostei do seu cantinho.

sábado, 06 maio, 2006  
Blogger Lua said...

nossa. que lindo.
engraçado como encontramos as coisas mais simples e diretas quando menos procuramos..

sunshine.. trumam... bom gosto. bom texto.

domingo, 07 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Novas palavras fazem falta por aqui...
Beijo

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

quinta-feira, 17 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Home

Google Analytics Alternative