02/10/2006

O silêncio...
Meus passos incomodam os vizinhos
Decido voar
Três batidas e logo tão alto estou
Logo, o silêncio me devora novamente
Impiedoso
Mas agora não incomodo mais ninguém
Aparentemente!

...Tão longe
Vôo baixo
Quase a aterrizar
Muito verde,
Amarelo
Vermelho
Já não impressionam
De repente,
O opaco
Ofuscada, minha cega visão
Sorri!

Daqui ouço...
Outro mel ainda adoça tua boca
Ciclo circadiano
Pouso pisando em folhas secas,
Despetaladas do seu peito como lembranças,
Estalam
Quase dói em mim
Volto a incomodar

Lançado o deboche feitiço
Nem três, nem quatro
Imóvel
Não ando
Não plano
Paraliso
Espero.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Às vezes é bom fazer barulho para pôr ordem na confusão. Esperar é necessário e sensato, sempre.
Beijo!

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

cara, gostei do que vi!
muito legal...

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A ultima vez que passei aqui foi em Dezembro(e foi o mês que nos falamos pela ultima vez também)e posso dizer que umas das coisas que me fez despertar a curiosidade em conhece-lo foi a maneira que você utiliza o dom da linguagem.Senti vontade de saber o que anda escrevendo.Gostei do que li e percebi que está cada vez mais melhorando.Deveria fazer Letras e ser meu concorrente.hahaha

quarta-feira, 18 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home

Google Analytics Alternative