26/04/2013


sim que para tudo não há mais do que já houve
derretendo essa pele   entre outras faces que já tive
mais pingos em vão nunca foste o que previ
toda lembrança que alimenta esse fruto
de nada é tudo o que fui
tampouco sou sendo o que seria já sido
devera aquele pranto tiraste essa juventude
que mais tarda em chegar como sopro já vivido.








pudera não deitar daquele leito
e não sonhar dentro de teu ventre meu espelho
esse lindo dono que é o tempo
não me encanta por ter sido mais curto
passando dessa para nenhuma, futuro haveria se fui teu
sim-naum estaría
            esse carpo que dilata, cintios sítio in situ
lacunas que torna a tona

esculpo esse esse que agora sobrevive.
devo deva leviano

sui non se seria

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nostalgia is denial of the painful present.

sábado, 27 abril, 2013  
Anonymous Anônimo said...

Maybe someday you'll let me in.

quinta-feira, 16 maio, 2013  

Postar um comentário

<< Home

Google Analytics Alternative